sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pacto Macabro: Testemunhas afirmam que novela Velho Chico foi consagrada e ator Domingos Montagner “oferecido”

Publicidade
Publicidade
Internautas levantam a “lebre” de que Novela Velho Chico consiste em mensagens subliminares e é cheia de simbolismos espirituais por parte das trevas, há quem diga que testemunhas ribeirinhas teriam presenciado momentos de rituais macabros por parte da produção da novela as margens do Rio São Francisco, um dos momentos mais marcantes para depoentes em páginas na rede,  foi o do ator morto hoje afogado e encontrado há mais de 20 metros de profundidade pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros sendo “oferecido ao entidades espirituais do Rio”, o mais intrigante desta história toda, é que o ator havia gravado cenas em que se afoga no Rio, exatamente como morreu hoje (15) às 15 horas e encontrado por volta das 18 horas, e mais.

A morte do grande ator Domingos Montagner nas águas do Rio São Francisco deixou muita gente assustado, seria coincidência ou uma profecia? A verdade é que esta tragédia surpreendeu tanto fãs quanto os próprios colegas de trabalho por ser tão real o que deveria ser somente ficção. O ator já havia interpretado cenas em que seu personagem, Santo, caía baleado nas águas e era arrastado pela correnteza até ser resgatado quase morto por índios. Desde janeiro, quando a novela das nove começou a ser gravada à beira do rio São Francisco, o ator já fez várias viagens para gravar na região cenas de navegação e de romance nas águas.

A coincidência de Montagner desaparecer nas águas na vida real é chocante. Há alguns dias, outros atores gravaram cenas no rio, como a atriz Selma Egrei e Gabriel Leone. Na sequência, prevista para ir ao ar na noite de hoje (15), a centenária Encarnação quase morre afogada ao mergulhar atrás de um barco fantasma.

Todo o desfecho de Velho Chico já está escrito e conta com mais um desaparecimento nas águas, se os autores Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa não mudarem de ideia. Está previsto que Afrânio (Antonio Fagundes) também mergulhará no rio e desaparecerá atrás do filho morto, Martim (Lee Taylor).

O diretor Luiz Fernando Carvalho está gravando no Nordeste as sequências finais desde a primeira semana de setembro. As cenas de Encarnação se afogando foram feitas às margens do rio São Francisco, em Piranhas (AL). Já o desaparecimento de Afrânio seria gravado nas dunas de Canoa Quebrada (CE).

O desfecho do desaparecimento de Santo na novela foi angustiante, mas com o final feliz. Após dias desaparecido, o personagem foi resgatado pela amada, Tereza (Camila Pitanga), em uma aldeia indígena, e levado para casa sã e salvo.

Infelizmente não foi o que aconteceu na vida real, perdemos um grande ator, pessoa indescritível, com caráter exemplar e ser humano admirável.

O The News Brazil lamenta imensamente, e desejamos que todos os familiares e amigos sejam consolados.

Atenção: Não atestamos nada do que está aqui escrito aqui como verdade ou mentira, apenas repassamos o que recebemos, com direito resguardado pelo nosso ofício e profissão do direito ao sigilo da fonte.



Por Agencia de Noticias

91 Comentários:

Unknown disse...

Essa novela e macabra mesmo, eu não assisto

Unknown disse...

Não só essa novela mais várias outras se tem dúvidas é só pesquisar a net tá aí mostrando tudo

Unknown disse...

Verdade, todas essas novelas tem histórico macabra misericórdia

anna paula disse...

O diabo não é de brincadeira! Se bobear ele leva sua alma mesmo!

Unknown disse...

Nunca tive dúvidas de que não só essa ''Velho Chico ''mas, todos de modo geral são diabólicas e oferecidas aos demônios !!!!!!!

Unknown disse...

Se ta na internet é verdade, claro, não da para contestar com essas fontes claras ,obrigado nonobrasil111 por abrir meus oléos .

Unknown disse...

Não assisto nenhuma novela. Da Globo pois. As cenas de nudez. E estímulos de homossexualismo é enorme.. não merece minha audiência. E creio que não merece várias.pois uma emissora que mostra cenas de duas pessoas do mesmo sexo se deitando ou beijando é inquestionável.. uma criança vê uma cena dessa. Oque se explica a ela.. ???... se fosse certo todas as emissoras deviam mostrar.. acho que o respeito da emissora com o ouvinte e péssima.. pois não tem respeito.....

Unknown disse...

coisa do tio Luh...o tiuzim q fazia o papel de padre tbm morreu

Unknown disse...

Macabros são vocês não respeitar a dor aléia hipócritas. Ou será preconceito dó porque é gravada no nordeste.
Vão cuidar da vida vazia de vocês seus idiotas

Newton Studio disse...

COMEÇOU A CAMBADA DOS HIPÓCRITAS .. A FALAR BOSTA MISTURADA COM MERDA !! LIXO DE RELIGIOSIDADE DOS INFERNOS O
PESSOALZINHO PANACA... QUE FALTA DE CULTURA !!! (( Por que vocês não enxergam os seus próprios demônios ?? Affff !!! Tomá no meio da bunda !!! ))

José Carlos Vieira disse...

a falta de respeito, a idiotice de quem cria uma historia desta e de forma até entendido, pois hoje e assim qualquer coisa ou fatalidade falam que esta ligado algum tipo de pacto, mas acreditar nisso ja e falta de cultura, ignorança, burrice, a morte e pra todos, e ninguem vai morrer antes da hora, como ele morreu afogado, milhares morrem assim, se outra pessoas morressem ali mesmo, no mesmo lugar na mesma hora e dia, ninguém estava falando e acreditando em varias besteira, mas como o momento agora e diferente, vai sempre aparecer um idiota mestre, para manipular os outros idiotas zumbis

Unknown disse...

Busquem algo verdadeiramente séria para falar à respeito...por isso a internet está virando uma privada...

VERA PONTES disse...

Eu não acredito em Nada Disso!!!! Infelizmente áVida Imitou a Arte. Lamentavelmente. 😢😢😢😢😢😢

Unknown disse...

Pra morrer no rio são francisco basta nadar nele, como o ator grava la sua novela, ele se simpatizou com o rio e tomava banho com frequência, quanto mais ele tomar banho no rio mais chance de morrer afogado ele terá!

Unknown disse...

A esse Nilton studio merda e VC atribuir essa matéria a pessoas e religiosidade kada tem sua própria opinião quanto ao seu comentário ridículo chamando de pessualzinho panaca isso é sua opinião panaca e pensar o que VC diz e verdade absoluta vai ver VC e um desses alienados que vive defendendo toda essa merda televisivel e morre de amor por tudo que é imbecil exibido pela globo todos morrem incrédulos e os que acreditam agora guarde sua ignorância e estupidez pra VC mesmo !!religiosos verdadeiro não são merda merda e o que esta sendo externado pela sua mente microscopia e seu raciocínio medíocre .

Unknown disse...

Povo fulero da peste vcs são o próprio demônio bando de língua satânica vão procurar o q fazer desgraças

Verdade disse...

Tudo há um preço, fazer algo envolvendo misticismo, e que degrada a Deus e exalta o mesmo, seria cobrado de uma forma ou de outra.
Não digo de Deus, mas seria permitido isso por Ele.
" Oque adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma".
"Oque daria o homem em troca de sua alma".
"....hoje mesmo pedirão sua alma, para quem será?.

Rogério VS disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ju disse...

Infelizmente a Globo já é bem conhecida por cometerem tais atos em busca de sucesso riquezas e fama... A baixo do céu e em cima da terra Td pode acontecer.... Não existem argumentos capazes de recuperar uma vida q acaba ... só Deus !

MrVieira65 disse...

Talvez mais esse triste episódio sirva para todos refletirmos o por que de não valorizarmos mais o belo, o bom, o honesto, enfim coisas que possam verdadeiramente edificar o ser humano, e pararmos com esse culto da esperteza, da corrupção, do mal caratismo, da vingança, do ódio, dessa terrível inversão de valores que se apoderou do mundo moderno.
Vamos valorizar a fé e o amor !!

Unknown disse...

O cara que escreveu essa asneira deve ter fumado maconha estragada...bah quanta babaquice...

Indi(a)screet disse...

Serio que os nomes dos personagens da tal novela eram SANTO (pai de santo) e ENCARNAÇÃO (encarnação do diabo)!!!

andrea disse...

Gente pelo.amor.se Deus sao coisas da vida p.morrer basta estar vivo.Sao tanto atores antigos e estão vivos.Não assistido as novelas não sou fã da globo mas não posso concordar com.tamanha ignorância acima do diabo existe um Deus maior q jamais permitiria que uma pessoa Tao bacana quanto ele fosse levado pelo lado do mal o povo de pouco FÈ.

Unknown disse...

Kkkkkk tava demorando...o povo meu Deus! !!

Unknown disse...

esse povo tem uma lingua que se fosse eles que caissem no rio nao caberia a lingua dentro do caixao

Casa Sete disse...

o pacto de 10 anos acabou e ele veio buscar o que queria

Unknown disse...

Andrea nao t conheco mas queria t falar uma coisa. Vc falou q DEUS nao permitiria q o mal levasse alguem tao bondoso vejo q vc assim cm eu nao tm muito conhecimento da biblia ou nenhuma mas tm uma passagem na biblia q fala q satanas subiu ate ao ceu e pediu a vida do apostolo pedro DEUS iria consentir isso mas JESUS CRISTO em seu espirito rogou pela vida d pedro. Na passagem diz assim EM VERDADE TE DIGO PEDRO QUE HOJE MESMO SATANAS SUBIU ATE AO CEU E PEDIU PARA CIRCUNCIDAR COM SUA VIDA MAS EU ENTERVI ADIANTE DE TI JUNTO AO PAI. Agora me diz pedro nO er uma pedsoa boa? E c msm ele sendo apostolo d JESUS DEUS pai iria consentir pq vc acha q nao consentiria a d alguem q nao segue os principios biblicos. Outro exemplo jò era justo e seus filhos tbm msm assim DEUS permitiu q satanas tirasse td q ele tinha riqueza seus filhos e ainda colocou doencas nele e so vc procurar na net essas duas passagens q vc vera a vdd.

Unknown disse...

Andrea nao t conheco mas queria t falar uma coisa. Vc falou q DEUS nao permitiria q o mal levasse alguem tao bondoso vejo q vc assim cm eu nao tm muito conhecimento da biblia ou nenhuma mas tm uma passagem na biblia q fala q satanas subiu ate ao ceu e pediu a vida do apostolo pedro DEUS iria consentir isso mas JESUS CRISTO em seu espirito rogou pela vida d pedro. Na passagem diz assim EM VERDADE TE DIGO PEDRO QUE HOJE MESMO SATANAS SUBIU ATE AO CEU E PEDIU PARA CIRCUNCIDAR COM SUA VIDA MAS EU ENTERVI ADIANTE DE TI JUNTO AO PAI. Agora me diz pedro nO er uma pedsoa boa? E c msm ele sendo apostolo d JESUS DEUS pai iria consentir pq vc acha q nao consentiria a d alguem q nao segue os principios biblicos. Outro exemplo jò era justo e seus filhos tbm msm assim DEUS permitiu q satanas tirasse td q ele tinha riqueza seus filhos e ainda colocou doencas nele e so vc procurar na net essas duas passagens q vc vera a vdd.

Unknown disse...

E incrível como satanás tem cegados as pessoas pra não enxergaremno que está debaixo dos seus olhos hipócritas que querem tapar o sol com a peneira

Unknown disse...

Então quer dizer que a palavra de Deus e besteira agora hipócritas

Unknown disse...

quer saber o que eu acho,eu não acho nada.

Unknown disse...

Quem inventou isto dou um conselho:a próxima vez que for lavar a cabeça deixe o cabelo em paz e lave a parte de dentro

Anônimo disse...

E a tal de "anjo mau" passando a tarde no entervalo aparece um olho sendo pintado (osíres) o "olho que tudo vê)

Unknown disse...

Jesus é bom o que estraga é o fã club dele

Unknown disse...

Começou a fuleragem, não pode acontecer nada que ja vira coisa demoníaca. Pelo amor de Deus, gente, foi um acidente, uma tragédia que aconteceu e pode acontecer com qualquer um. Porra de profecia coisa nenhuma...

SÉRGIO NAVAL OESP disse...

#GLOBOSTA

NÃO COMAM PITANGA NA BEIRA DO RIO,ESSA PORRA MATA !!!

Um desocupado ocupado disse...

Estranho sim um cara de porte fisico a altura...não poder sair da agua...enquanto camila saiu...

Unknown disse...

Fanáticos religiosos, alienados pela igreja... vão estudar um pouco e adquirir conhecimento...vcs pessoas religiosas só sabem condenar e reparar nas pessoas, são pessoas vazias egoístas, realmente Lúcifer nem merece que pessoas medíocres pronunciem seu nome em vão....salve Lúcifer...sua era está chegando ...vamos mostrar só mundo a verdadeira imagem intidade de luz de Lúcifer...a igreja que desfigurou sua imagem e o colocou como algo tenebroso, Lúcifer é um anjo de luz, um bom pai...e as pessoas que seguem realmente seus mandamentos são pessoas cultas, centradas, felizes onde a prosperidade e conhecimento caminha conosco...somos repletos de luz e sabedoria plena; por isso não falem do que vcs não conhecem....e não se preocupem, Lúcifer nunca vai querer almas medíocres, vazias e insignificantes..

Unknown disse...

Fanáticos religiosos, alienados pela igreja... vão estudar um pouco e adquirir conhecimento...vcs pessoas religiosas só sabem condenar e reparar nas pessoas, são pessoas vazias egoístas, realmente Lúcifer nem merece que pessoas medíocres pronunciem seu nome em vão....salve Lúcifer...sua era está chegando ...vamos mostrar só mundo a verdadeira imagem intidade de luz de Lúcifer...a igreja que desfigurou sua imagem e o colocou como algo tenebroso, Lúcifer é um anjo de luz, um bom pai...e as pessoas que seguem realmente seus mandamentos são pessoas cultas, centradas, felizes onde a prosperidade e conhecimento caminha conosco...somos repletos de luz e sabedoria plena; por isso não falem do que vcs não conhecem....e não se preocupem, Lúcifer nunca vai querer almas medíocres, vazias e insignificantes..

Unknown disse...

Com certeza, todas as novelas e programas da globo são oferecidas para o diabo, isso não é novidade. O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!

Unknown disse...

Raça de gente mística que acredita que tudo o q acontece tem a ver com algum tipo de magia ou pacto. A mãe da minha esposa morreu no púlpito de uma igreja no momento em que estava cantando um louvor, antes mesmo que o louvor terminasse ela caiu subitamente, e imagine o que aconteceu? foi-se dessa vida! Morreu porque? Porque morreu, e daí? O que tem de errado em morrer? Foi o diabo quem a matou ? Não! Foi DEUS? Também não! E quem foi? Ninguém! Simplesmente o curso da vida: NASCE, CRESCE, REPRODUZ E MORRE. É tão difícil de compreender isso? Religião ao longo da história só gera emburrecidos, desumanos e hipócritas, quanto mais a pessoa é religiosa menos humana ela se torna. Se um "crente" morre, foi Deus quem levou; se um "não crente" morre foi o diabo quem levou! Minha gente pára que tá feio. A vida pertence ao CRIADOR e somente ele tem a autonomia sobre a mesma; seja a vida de um animal, inseto, verme, réptil, ave, homem ou qualquer ser que respira, está sob o o domínio do CRIADOR!!!

Unknown disse...

Irmãos vcs já avisaram... Não joguem perola aos porcos... assim como Jesus avisou!
Deus ama e recebe a todos como filhos, desde d que aceitem o evangelho e sejam batizados! Se não crerem, serão condenados! Homens não espirituais, não podem discernir as coisas do espirito!
Deixem Deus tratar com cada um!
Graça e paz a todos!

Unknown disse...

A verdade é que satã ainda ontem me disse que não curte novelas. Ele tem um gosto melhorzinho gente. Essa coisa de que as novelas são oferecidas pra ele é uma ofensa. RESPEITE LUCI... ele ama vocês

Unknown disse...

Ps: ele odeia a globo.

Unknown disse...

Sangue de jesus tem poder dessas pessoas.

Unknown disse...

O diabo q veio pra mata roubar e destruir

Vitor disse...

não duvido de ter ligação, mas esse post não falou nada com nada, não mostrou nada e não provou nada...

VAMPYRYTY disse...

Graças a EXU, essa novela está um sucesso. Que meu senhor das profundezas visite a casa de todos que lerem este comentário.

Unknown disse...

Veja...o que é Nó? e o que é Vela, agora analiza, onde se usa Velas? Na maioria das vzs, Velas é usadas para fazer trabalhos, e sendo usadas como oferendas a lúcifer, e o Nó tbm é usado para fazer trabalhos, o povo não tem noção das coisas ocultistas que a Rede Globo, camufladamente esconde, e o povo aceitam essas pubriqueiras como Novelas etc...Isso é falta de Deus na vida, estão servindo o príncipes ds trevas

Pedrosky disse...

O único pacto macabro que tem, é aquele que aqui no Brasil adoram satanizar tudo o que não compreendem e o que acham que entenderam vira politico.

Darlan Lino disse...

Legal é o pessoal aí dos comentários vendo o demônio em tudo, se o ator faz sucesso é pacto, se o cantor faz sucesso é pacto, é o satanás. E o pastor da sua igreja milionária? E o cantor "Gospel" que vende muito? O problema da Globo e outras emissoras não é demonio, eles entregam o que a maioria quer ver, não gosta mude de canal, desligue a TV, vá ler um livro, ocupe sua vida... agora falar de pacto, demônio, oferecida, etc... Desculpe, mais vai procurar o que fazer!

Gabriel Lima disse...

Aonde á fumaça a fogo... Não é de hoje que a Globo e algumas de suas produções são oferecidas a pactos...

Unknown disse...

Eu não duvido como mesmo acredito que seja tudo que diz no texto um dia antes desta tragédia eu falei para meu pai que não assisto essas novelas pois em especial essa de velho Chico pois são consagradas pelo demônio para dar audiência e ele oferecem a vida de uma criança ou um adulto falei o que sinto direito meu.. Jesus ta voltando da audiências para Jesus.

Andréa Santiago disse...

Todas as novelas da Globo são Diabólicas e vcs que acham que é lezereira levar o filhos,Sobrinhos,netos...e fazem um teste pra ver se eles não aceitam essas crianças pra fazer rituais....vão se converter e aceitar Jesus

Unknown disse...

Oseias 4:6
"O meu povo perece porque lhes faltou conhecimento..."

Nao a nenhuma duvida que Satanas está por tras de todas as coisas ruins, pois a biblia revela que ele mesmo declarou uma "guerra" contra os pricipados celestiais, e o principal alvo dele é destruir a principal obra de Deus que é cada um de nós, que somos a imagem e semelhança do Deus altissimo, e o motivo da sua furia, é pq em breve vamos hrrdar aquilo que ele despresou quando era um querubim conforme referencias biblicas.
Porem, na maioria das vezes, somos responsaveis pelos nossos proprios atos, porque Deus em sua perfeiçao, nos Deu a capacidade normal de raciocinio, para dicernimos tudo o que é certo ou o que é errado, o que é perigo e tambem o que nao é. Se escolhemos tomar certas decisoes, temos o nosso livre arbitrio, e Deus respeita isso.
Entao nem tudo que acontece de ruim com a gente, é coisa do diabo, temos ums grande responsabilidade em certas coisas que fazemos tambem.

Unknown disse...

reparem que o emblema de entrada da novela onde esta escrito velho chico e perfeitamente um OLHO ou seja o OLHO que tudo vê que se encontra na nota de 1 dólar e em muitos outros lugares

Unknown disse...

Começou o bla bla bla!��

Unknown disse...

Começou o bla bla bla!��

PPedro disse...

Quanta baboseira, vão achar o que fazer, bando de desocupados, ora ora, engraçado que quem mais invoca e fala no nome do coisa ruim, são esses ai que creem nessas besteiras, capina um pátio não querem, vsf.....

Unknown disse...

Vocês são um bando de Hipócritas que tudo que acontece querem assimilar a outras coisas como homossexualismo, alprendam a respeitar, quem tanto se auto afirma é por que tem o rabo preso, medo de assumir o que realmente gosta.

Julio disse...

Falta do que falarem, respeitem a dor da família, e parem de baboseira, foi fatalidade, infelizmente acabou falecendo, com todo respeito ao grande ator q era e a sua família, mas se tivesse sido apenas um assistente de câmera esse bando de lunáticos desocupados não estariam falando em diabo, falam apenas pq a novela tem um lado espírita e o grupinho de fanáticos não gosta, não sou espírita ou de qualquer religião, mas respeito é td, e muitos não fazem.

Unknown disse...

Amigo procura q fazer na sua baunda também tem um olho kkkkkkk para d falar merda

Unknown disse...

Quanta besteira, vergonha alheia de quem escreve uma merda dessa...afe

I9687 disse...

Super falta de respeito,falar de coisas assim...Se aconteceu isso foi pq a hra dele chegou,se n você dessa forma seria de outra,cada um tem sua hora de parti...Muito triste ver esses comentarios todos,alguuns inuteis...Gente cada qual com sua Religiao,essas coisas mascabra n existe nao,O destino é apenas um,se ele se foi estava na hra dele...Respeitem a memoria dele e orem pela família dele,apenas isso...��

I9687 disse...

Super falta de respeito,falar de coisas assim...Se aconteceu isso foi pq a hra dele chegou,se n você dessa forma seria de outra,cada um tem sua hora de parti...Muito triste ver esses comentarios todos,alguuns inuteis...Gente cada qual com sua Religiao,essas coisas mascabra n existe nao,O destino é apenas um,se ele se foi estava na hra dele...Respeitem a memoria dele e orem pela família dele,apenas isso...��

Unknown disse...

Nunca li tanta besteira, povo ignorante, não é atoa que colocam tanto politico safado no poder, tbm com tamanha estupidez, vai esperar o que, queria ver se fosse com um dos familiares deles, pimenta no fiofó dos outros é refresco, respeito em primeiro lugar, boca fechada não entra mosquito

Unknown disse...

Na minha opinião essa novela tem que sair e do ar e ser esquecida.

Unknown disse...

Essas são as considerações do Pr Cláudio Duarte!
Sobre a morte trágica do ator Domingos Montagner, li duas coisas intrigantes: os crentes estão dizendo que foi castigo de Deus porque a novela explora algumas questões culturais ligadas às comunidades ribeirinhas do São Francisco, crenças sincréticas muito comuns no Brasil entre as religiões de matriz africana e o catolicismo. Já os índios de uma aldeia próxima à cidade de Canindé do São Francisco, onde o ator faleceu, fizeram hoje um ritual de agradecimento por sua vida e expressaram: “Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio, se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso... Ele nasceu de novo hoje... se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida". Agora eu lhe pergunto, com toda a franqueza: qual das duas declarações tem mais a ver com Jesus e com o evangelho, a dos crentes ou a dos índios? Qual revela mais o amor, a graça, a misericórdia e a bondade de Deus, a dos embaixadores da religião ou a dos pagãos “bárbaros”? Ah... como isso cansa... Com todo meu respeito ao belíssimo trabalho do ator em "Velho Chico", com reverência por sua vida e com pesar pela sua morte, trago minha oração introspectiva e minha solidariedade à família. E que sua morte, nas águas do “Velho Chico”, tenha sido o batismo para uma nova vida em Cristo Jesus! CM

Seni disse...

Pessoal deixem de falar M.Quanto à isso tudo só tenho à dizer "mais pode DEUS".

Leidiani disse...

Meu Deus Sandra Bose existem tantas Encarnações e Santos nesse mundo que não são pai de santo e nem encarnação do diabo e vc falando esse monte de merda .As pessoa tem o nome que os pais dão e nunca vi o nome fazer a pessoa afffffff.
O Domingos morreu pq era a hora dele se assim não fosse a Pitanga tinha ido tbm e tenho certeza que se fosse a Camila que tivesse morrido e não o Domingos iriam estar falando que quem fez o pacto com o diabo foi ela .

Vão caçar o que fazer e para de falar bosta

Unknown disse...

Ai gente!! Me polpe e se polpem de tanta idiotice!!
Oferecido? Ai já estão apelando pra babaquice!!!
Ou esse povo se faz de idiota ou não sei não ...

Laércio Ferreira disse...

Cada ser humano tem o livre arbítrio para suas decisões.

Unknown disse...

Quanta asneira, quanta gente sem conhecimento,quanta marionetas da midia sensionalista... Volta para idade média, onde as pessoas eram queimadas vivas, porquê os idiotas achavam que eram brumas.. E outra gente tola, o nome Encarnação é um nome comum no interior do Nordeste.. E o nome Santo, é apelido... Vão caçar o que fazer.... Então todo mundo que tiver este nome ou apelido é do Demónio? Povo sem Noção.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk esse povo é uma 🌊
Um pouco de conhecimento e parar de falar besteira seria ótimo kkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk internautas não sabem o que dizem pois até no começo do texto está escrito"lebre"

Unknown disse...

Bom na minha opinião sobre a novela mostrar duas pessoas do mesmo sexo se deitando e as criançlas verem acho que esta opinião e Hemofóbica por que as crianças de hoje em dia estão assistindo coisas piores do que isto vejam bem elas estão vendo brigas em famílias pai batendo na sua mãe e na rua elas enchergam isto e mais um pouco sobre a novela ser macabra acho que não pois nós ja vivemos num mundo macabro e tem muitas opiniões religiosas tipo envamgelicas fanaticas que sempre querem que caia tudo no famoso Satanaz e mais a mais nós ja nascemos com o dia da morte pois só morre quem Deus Chama e ñao acredito

carmenmurati disse...

Eu fico impressionada como as pessoas tem maldade dentro de si.Acredito sim que isso que houve com o Domingos é uma sacudida ,mas no geral nada macabro ou que tenha a ver com a novela .Parece um recado para o Brasil,assim como foi com a Cristiano que era jovem ,famoso e um ser amado; reflexão para o bem é o que precisamos! cada um olhar para dentro de si e se perguntar e quando chegar a minha hora ,como vai ser ? o que eu deixo para o outros? o quanto eu fui bom? Sobre o Domingos viram e ouviram o homem incrível, talentoso,pai e amigo de todos; para mim ele é uma inspiração em ser humano; o Rio continua lá, lindo e secando pela maldade do homem e o Domingos ele segue na luz ,façamos nós por merecer tanto amor o dia que partirmos.Mudança de energia,por favor ,mentes voltadas para o bem.

Daniel Mendes disse...

foi diabo quem matou o ator, o diabo do capitalismo, através da hidreletrica que solta grandes volumes de agua inesperadamente e sem aviso previo na regiao onde ele nadava.

Unknown disse...

O povinho sem futuro,So presta pra falarem merda, galera pessoas tem sua hora , se for assim todas as pessoas que morrem sao oferecidas, voces que falam tem e que arranjar o que o pais precisando evoluir e voces ae com a mente limitada fazendo a boca de cu saindo so merda pqp

Unknown disse...

só quem sabe o por que é DEUS

Thelma Landim disse...

Gente,pelo amor de Deus,isso isso.não existe.Se vc ser força ao mal ele acontece.pq o céu e inferno está em nós. Ele não existe.o que aconteceu com o ator na minha visão espiritualista foi a lei de causa e efeito.ele precisava desencanar desse modo.porem o que existe só mesmo Deus sabe explicar e está fora do nosso alcance entendermos.por isso não devemos ficar falando do que não entendemos.deixem essa estória em paz para o espírito do ator ficar tb na paz do Senhor.

Thelma Landim disse...

Gente,pelo amor de Deus,isso isso.não existe.Se vc ser força ao mal ele acontece.pq o céu e inferno está em nós. Ele não existe.o que aconteceu com o ator na minha visão espiritualista foi a lei de causa e efeito.ele precisava desencanar desse modo.porem o que existe só mesmo Deus sabe explicar e está fora do nosso alcance entendermos.por isso não devemos ficar falando do que não entendemos.deixem essa estória em paz para o espírito do ator ficar tb na paz do Senhor.

Marcelo Rod Da Silva disse...

O povo brasileiro é muito sem noção às vezes. Deveríamos respeitar a dor da família neste momento , assim como a morte deste rapaz um dia todos nós vamos passar por isto . Seja um irmão , pais , , tíos , avos etc.
agora se não gostam das novelas é simples não assistam , vai fazer algo mais úteis , estudar . E teve alguém que escreveu assim : "uma emissora que coloca duas pessoas do mesmo sexo se beijando e se deitando " ...
É lamentável que embolemos século 21 ainda somos uma nação retrógrada .
Isso sería talves o porque a rede globo aborda esse tema , de que isso ja Nao é mais bicho de sete cabecas .

Unknown disse...

Ninguém sabe o dia nem a hora de sua morte,e si for pra ser será

Jessamin disse...

PELOAMORDEDEUS, me poupe. Quanta ignorância em todos os sentidos até no português que foi assassinado inúmeras vezes nesse texto. Fato que comprova a falta de verdade dessa matéria.
E detalhe não assisto a essa novela.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanta besteira e quanta pobreza de espírito, pq o dito cujo carcarento aí não mata os falsos profetas pastores e políticos de mentira de Brasilia e os corruptos que oferecem o povo pro demo pra ficarem rico? valham me, vão a um hospital praticar caridade, não só pra irem ler esse livo q vcs se escondem atras dele, junto com os pecados de vcs, ou aqui ning é humano, passivo de erros, ou inveja, ou desejos, etc, que não PODE, segundo a apocalíptica Bíblia interpretada por fanáticos religiosos, ao modo dele, vão a asilos, orfanatos, doem roupas, façam caridade, não do tipo da pastora que espancou um animal de estimação quase à morte, ela estava fazendo oferenda pra Deus? vão fazer algo de bom pro próximo, seja quem for, ao invés de poluirem a mente com estorinhas sem pé nem cabeça baseadas em achismos sobre a globosta e fofocas de cidade pequena, ou mentalidade pequena de vcs que vêem maldade em tudo, prev^^eem a maldade, imaginam maldade, condenam tudo e todos e se escondem atrás da Bíblia, menos blablabla e mimimi místico, ou a impressão que fica é que vcs falam mais do outro do que de Jesus, amam mais a si mesmos e seus pares, que ao próximo, como pediu Jesus. Quem pensa diferente da mentalidade mesquinha de vcs, é condenável. A globo é uma bosta, qual tv não é? A de vcs, a Record? A que mostra exorcismos dentro de 'templos' ditos evangélicos? O mal existe, so que cada um encontra oq procura, se vc nada sem precaução num local desconhecido com correnteza, pode se afogar, ou num mar com ondas forrtes, idem, vou dar uma ideia manera pra vcs, foi a mulher do ator que foi na curimba dela e descobriu q ele tava comendo por fora, e mandou matar ele. pq sera que a familia dele quer processar a globo, se ja sao ricos e tiveram toda a atenção da globo e elenco? pq so ele morreu, se a trama da novala é tao maligna e cheia de msgs do mal? Me poupe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosa Santa Batista disse...

Ninguém pode oferecer o que não lhe pertence, a vida pertence a DEUS e todo pacto nesse sentido é nulo. Nem se o pacto partir da própria pessoa, porque não pode negociar o que não se tem. Quem tira a própria vida, paga perante a Justiça Divina, como homicida e não suicida, porque tirou uma vida que não lhe pertencia e sim a Deus. PORTANTO PACTOS SÃO NULOS, É COISA PRA IGNORANTE.

Postar um comentário

  ©Novo Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo